Segundo dia da Expovest primavera/verão 2016 Cianorte

Segundo dia da Expovest primavera/verão 2016 Cianorte

Segundo dia da Expovest primavera/verão 2016 Cianorte


Envie sua coleção

O maior polo atacadista do vestuário da confecção à pronta entrega no Brasil, a cidade de Cianorte, realiza o evento da Expovest Primavera/Verão 2016. O evento contou com a presença de visitantes de diversas regiões do país, que buscavam por artigos atuais e de qualidade que irão fazer parte da próxima estação.

Apresentando uma grande infraestrutura para acolher os visitantes, a Expovest Primavera/Verão 2016 trouxe a disposição para seus públicos centros atacadistas com espaço amplo, praças de alimentação, desfile de exposição de produtos, hospedagem, deslocamento dentre os shoppings e exclusividade de lançamentos das linhas que irão fazer parte da próxima estação.

O evento que acontece desde a década de 1990 vem trabalhando cada ano mais para poder oferecer sempre qualificação de serviço aos seus visitantes. E trouxe em sua edição a exibição de novas texturas, cores, aviamentos, padronagens, tecidos e estampas que irão fazer parte da estação Primavera/Verão 2016.

A Expovest Primavera/Verão 2016 contou com a participação de mais de 300 lojas atendendo com produtos à pronta entrega em suas vendas no atacado, com preços acessíveis e qualidade de fabricação. Os artigos oferecidos pelas empresas atendiam desde o público feminino ao masculino, do infantil ao adulto, seguindo os segmentos de Jeanswear, Moda Feminina, Moda Masculina, Modinha, Moda Intima, Moda Praia, Plus Size, Moda Social, Acessórios e Calçados.

O evento teve a participação de quatro centros atacadistas, entre eles está o Shopping Asamoda, Dallas Personalité, Shopping Master e Nabhan, e para facilitar ainda mais a compra de seus clientes disponibiliza locomoção entre os shoppings atacadistas da cidade.

O segundo dia de evento embora não contasse com tantas celebridades como na abertura, tiveram como destaque as roupas, isso porque elas foram expostas através de desfiles, que acontecia nos shoppings, como no Shopping Master onde foi montada uma passarela no centro do shopping entre as lojas e recebia os modelos que desfilavam a coleção Verão/2016 das marcas de diversos segmentos.

São mais de 400 lojas e marcas locais que fizeram parte do evento e apresentaram suas coleções de primeira mão à pronta entrega produtos esses consagrados por todo o país como sendo de alta qualidade e preço justo. Esses são os motivos para Cianorte receber tantos compradores que contribuem para a economia da cidade. E com isso está se expandido como pode ser visto a cada edição da Expovest, cada vez mais os lojistas tem adotado a cidade e a feira como roteiro para as compras atacadistas.

Renata Nani

0 comentários para "Segundo dia da Expovest primavera/verão 2016 Cianorte"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: