Golstt Moda Cianorte

Golstt Moda Cianorte

Golstt Moda Cianorte


Envie sua coleção

Golstt Moda Cianorte

Saiba como comprar moda feminina por atacado no Paraná! Basta se cadastrar, que logo entraremos em contato.

A marca Golstt trabalha com peças do segmento jeans wear e moda feminina, no mercado desde 1996, a empresa foi criada por pessoas que acreditaram em um sonho que se tornou realidade com dedicação e muito trabalho, tornando a Golstt uma empresa consolidada no mercado de confecção. Conquistando o espaço o ramo do jeans, a marca começou a investir em moda feminina para complementar suas coleções.

A marca se tornou conhecida pelo público jovem desde sua criação, pois se preocupou em oferecer roupas com conceitos diferenciados aos seus clientes. Além da beleza, toda a criação preza a inovação.

Golstt Moda Cianorte

Golstt Moda Cianorte

COMPRE MODA FEMININA POR ATACADO NO PARANÁ

Golstt é sinônimo de modernidade e atualidade. É a moda que atende mulheres preocupadas em vestir-se bem em qualquer ocasião.

Acreditando que o sucesso de uma empresa depende de uma base sólida, com pessoas dedicadas em crescer, junto com as que nela trabalham.

O objetivo da marca é atender sua clientela, que tem bom gosto e é exigente e fiel ao seu estilo. Produzindo peças diferenciadas, com qualidade e ousadia que vão do tamanho 36 ao 60, sempre atenta as tendências atuais.

Golstt Moda Cianorte

A coleção de inverno 2015 da Golstt conta com peças com qualidade e vestibilidade incomparável, diferentes matérias primas, e trazendo uma mistura de tons para as peças, contando com um mix de produto bem definido, englobando calças, shorts, saias, macacões longos, jaquetas, blazer, coletes, entre outras. Tudo para melhor atender e agradar a mulher que se preocupa em estar bem vestida, que procura e compra Golstt.

Golstt Moda Cianorte

Para adquirir os produtos ou até mesmo conhecer o espaço da Golstt entre em contato conosco! Daremos todo o suporte necessário em sua viagem e estadia.

Renata Nani

0 comentários para "Golstt Moda Cianorte"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: