Compre este Dominio:vendas@modaebeleza.com.br

Coleção Primavera/Verão 2013 Rima Makdesi

Coleção Primavera/Verão 2013 Rima Makdesi

Procurando moda feminina por atacado? Saiba como comprar aqui!

Viagens, acontecimentos e paisagens serviram como inspiração para a criação da Coleção Primavera/Verão 2013 da Rima Makdesi, que trouxe uma infinidade de tendências que prometem permear a estação mais quente e deliciosa do ano.

A coleção se divide em quatro tipos de mulheres, trazendo para cada uma um jeito único de se vestir, sendo essas: La Dolce Vita, Toque Tribal, Minimalismo e Paraíso Tropical. A La Dolce Vita é a linha para a mulher que não abre mão da delicadeza e feminilidade, uma coleção composta por tons pastel e um toque dos anos 50. A linha Toque Tribal traz cores fortes e marcantes que expressam a tradição de uma soma de várias culturas.

A linha Minimalismo é composta pela sutileza dos tons neutros juntamente com o dourado. São peças únicas e de personalidade com um toque de simplicidade, além de ser uma linha que pode vestir uma mulher para qualquer compromisso, desde o trabalho à um jantar romântico, sendo essa um espelho de uma jovem contemporânea.

Já a linha Paraíso Tropical é marcada pelas cores vibrantes e pelo tropicalismo que ganha força e se alia a sustentabilidade. Todas as linhas da Coleção Primavera/Verão da Rima Makdesi estão repletas de tendências e novidades que prometem deixar as mulheres ainda mais lindas para esse verão.

As linhas são amplas e trazem uma infinidade de cores, modelos e estampas podendo assim, agradar diferentes tipos de gostos.

Para os lojistas que se interessaram e desejam adquirir peças da Coleção Primavera/Verão 2013 da Rima Makdesi saiba que a mesma conta com um amplo e agradável espaço nos Shoppings Atacadistas Mega Polo e Master na cidade de Cianorte para melhor atender.

Saiba como adquirir os produtos da Rima Makdesi. Basta fazer o seu CADASTRO, que logo entraremos em contato.

Maiara de Oliveira Souza

1 comentários para "Coleção Primavera/Verão 2013 Rima Makdesi"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: