Compre este Dominio:vendas@modaebeleza.com.br

Segundo dia da Expovest Verão 2013

Segundo dia da Expovest Verão 2013

A 30° edição da Expovest nem chegou ao fim e os números já começam a ser divulgados, cerca de 30 mil lojistas já estiveram presente prestigiando o evento, o que contribuiu para a economia da cidade, eles puderam adquirir coleções recém lançadas com preço acessível e de primeira mão, por se tratar da temporada Verão 2013.

Expovest 2013

Quer comprar em Cianorte? Acesse: Como comprar em Cianorte.

Para garantir a satisfação dos clientes, que às vezes viajam mais de 30 horas até chegar em Cianorte, os shoppings investiram em um ambiente agradável com desfiles e coquetéis, inclusive algumas lojas contavam até com DJs. Mas, a novidade mesmo ficou por conta do Espaço Mordomia organizado pela Agência Jungle, quem estava efetuando suas compras no Mega Polo Moda Cianorte pode contar com massagens relaxantes, Maquiagem e Foto impressa na hora.

O investimento dos shoppings e lojas é compensatório nessa época, já que as coleções de Verão são responsáveis por cerca de 80% do faturamento anual. Além dos gastos para garantir um atendimento vip aos clientes, outro campo em que é investido dinheiro é em empregos temporário, no geral são cerca de 45.000 pessoas trabalhando no comércio atacadista, mas em temporada de Expovest esse número aumenta, são os chamados free lancers, que para esse ano chegaram a mais de 100 pessoas por Shopping.

O segundo dia de evento embora não contasse com tantas celebridades como na abertura, tiveram como destaque as roupas, isso porque elas foram expostas através de desfiles, que acontecia de hora em hora, como no Shopping Mega Polo onde foi anexada uma passarela de 250 metros (que passava pelo corredor) e recebia as modelos que desfilavam a coleção Verão das marcas de diversos segmentos.

Expovest

Expovest

São mais de 500 lojas que fizeram parte do evento e apresentaram suas coleções de primeira mão à pronta entrega, produtos esses consagrados por todo o país como sendo de alta qualidade e preço justo. Esses são os motivos para Cianorte receber tantos compradores que contribuem para a economia da cidade, para se ter uma idéia cada lojista que visita a feira gasta em média de 10.000 reais chegando até mesmo 70.000 reais.

Cianorte está se expandido como pode ser visto a cada edição da Expovest, cada vez mais os lojistas tem adotado a cidade e a feira como roteiro para as compras atacadistas.

Venha efetuar suas compras em Cianorte

Camila de Oliveira Souza

0 comentários para "Segundo dia da Expovest Verão 2013"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: